Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERESSE!

Sport intensifica interesse em contratar jogador do Atlético-MG

Jogador teve passagem pelo time pernambucano nos de 2013 e 2014

Lucas Miluzzi Publicado em 18/02/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patric está no Atlético Mineiro desde 2010 - Transmissão Galo TV
Patric está no Atlético Mineiro desde 2010 - Transmissão Galo TV

O futuro do lateral-direito Patric parece estar longe do Atlético Mineiro. O Sport voltou a cogitar a contratação do atleta de 35 anos e sua ida para Pernambuco pode estar cada vez mais próxima. No entanto, o jogador tem permanência garantida até o final do Campeonato Mineiro e depois disso, o defensor pode ter outro destino.

Segundo o Globoesporte, o Leão da Ilha havia sondado o lateral no início do ano, mas as negociações acabaram não avançando. Porém, parece que o rubro-negro não desistiu e voltou a perguntar sobre o jogador. 

As informações são de que tanto o staff do atleta quanto o Galo, não possuem interesse em fazer uma negociação neste momento. Mas vão estar abertos a novas ofertas depois que os estaduais forem encerrados.

Mesmo com essa resposta, o site Sport Net concedeu a informação de que as neociações estariam bem encaminhadas e poderiam sair a qualquer momento.

Vale lembrar que Patric teve passagem pelo Sport nos anos de 2013 e 2014. O lateral-direito conseguiu ter ótimas atuações que lhe renderam 90 partidas e 15 gols marcados pelo clube pernambucano.  

Inclusive, foi na temporada de 2014 que Patric fez mais gols em toda a sua carreira. Foram cerca de 11 gols em 61 jogos, uma marca expressiva para um jogador que atua no setor defensivo do campo.

além disso, o atleta pertence ao Atlético desde 2010. Durante essas dez temporadas em que esteve jogando com a camisa alvinegra, ele foi emprestado para diversas equipes como Sport, Vitória, Avaí , Coritiba, Náutico e Ponte Preta.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.