Sportbuzz
Testeira
Futebol / CHEGOU!

Sport: Hernanes comenta parceria com Thiago Neves

Hernanes foi apresentado pelo Sport e demonstrou certa ansiedade para jogar ao lado de Thiago Neves

Redação Publicado em 04/08/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h44

Hernanes deixou o São Paulo e chegou ao Sport para ser parceiro de Thiago Neves - Anderson Stevens/ Sport
Hernanes deixou o São Paulo e chegou ao Sport para ser parceiro de Thiago Neves - Anderson Stevens/ Sport

Hernanes é o novo reforço do Sport para a temporada. O jogador, que estava livre no mercado, acertou vínculo com o Leão da Ilha e vai defender as cores do rubro-negro em 2021. O meio-campista se junta a um time de jogadores experientes, visto a presença de André e Thiago Neves, que inclusive já jogou com o profeta na seleção brasileira. 

 

A parceria de Hernanes com Thiago Neves foi tema da apresentação do volante, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 4. O meio-campista se mostrou ansioso para fazer dupla com o experiente atleta no Sport, mas deixou para o técnico escolher se ambos poderão atuar juntos no Brasileirão. 

"Sou fã, admiro muito o futebol dele. Tivemos 40 dias de convívio durante as Olimpíadas, mas nos encontramos muito em campo jogando contra. Era sempre muito difícil, sempre deu muito trabalho. Poder jogar ao lado dele é um privilégio que facilita muito o jogo. Mas é uma questão do treinador, se ele vai conseguir poder escalar juntos ou um em detrimento do outro", afirmou. 

Além de comentar a inédita parceria com Thiago Neves no futebol brasileiro, Hernanes explicou porque aceitou o desafio de defender as cores do Sport. De acordo com o volante, ele precisava de um time que o proporcionasse tempo de jogo e o Leão da Ilha deve oferecer isso para o "profeta". 

"Como diz o nosso grandioso Alceu Valença, do qual eu sou fã, foi a saudade que me trouxe pelos braços. Ainda tenho sonhos e objetivos a alcançar. Quando estava para encerrar o ciclo anterior, pensava em qual cidade gostaria ou poderia viver. Meu coração falou Recife", explicou. 

Hernanes ainda finalizou destacando a necessidade dele e do Sport para poderem crescer na temporada e darem respostas positivas para os torcedores em 2021: "Eu estava precisando de um lugar para mostrar meu futebol, e o Sport precisando daquilo que eu tinha para oferecer. Foi uma conexão de momentos".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!