Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Sport entra em acordo e anuncia saída de Thiago Neves; entenda!

Com lesões e polêmicas, Thiago Neves não engrenou com a camisa do Sport

Redação Publicado em 20/09/2021, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves não engrenou com a camisa do Sport - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife
Thiago Neves não engrenou com a camisa do Sport - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife

Na noite desta segunda-feira, 20, o Sport utilizou as redes sociais para comunicar a saída do meia Thiago Neves. Com contrato até o final deste ano, o jogador entrou em acordo com o clube e já foi desligado do elenco.

Nos últimos dias, Thiago Neves já não vinha vivendo momentos de tranquilidade com a camisa do clube pernambucano. Nas redes sociais, o jogador chegou a discutir com um torcedor e se mostrou incomodado com as críticas recebidas.

Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes”, anunciou o Sport.

O Sport mantém sincera gratidão ao trabalho de Thiago Neves, razão pela qual deseja sorte e sucesso na continuidade da sua vitoriosa carreira”, completou.

Vale destacar que Thiago Neves encontrou muitas dificuldades para se destacar com a camisa do Sport. Ao todo, o meio-campista disputou apenas 46 partidas e balançou as redes em oito oportunidades desde que foi contratado.

Por conta das recentes lesões, Thiago Neves viu a paciência da diretoria do Sport se esgotar após o comentário feito por ele nas redes sociais. Na ocasião, o jogador revelou ter arcado com a compra de materiais e alimentos para o time. As informações são do site GE.