Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO NA ILHA!

Sport e São Paulo: Saiba tudo sobre o confronto, onde assistir e prováveis escalações

O Leão da Ilha busca uma recuperação após ter perdido a última rodada em casa, já o tricolor vive uma crise com a torcida

Marcello Sapio Publicado em 23/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport e São Paulo: Onde assistir e prováveis escalações - Lucas Merçon / Fluminense FC / Getty Images
Sport e São Paulo: Onde assistir e prováveis escalações - Lucas Merçon / Fluminense FC / Getty Images

Sport e São Paulo se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este domingo, 23, às 19h, na Ilha do Retiro, folclórico estádio do Leão.

As equipes vivem em situações parecidas. Enquanto o rubro negro pernambucano busca fazer um Campeonato Brasileiro melhor que o estadual (o Sport brigou para não cair), o tricolor paulista está mergulhado em uma crise com a torcida.

Além disso, também tem um grande tabu nessa partida. O Sport não consegue vencer o tricolor paulista, na Ilha do Retiro, desde 2001. Desde então foram sete partidas, com quatro derrotas e três empates.

Vale ressaltar que, neste período de tempo, o Leão até chegou a vencer o São Paulo como mandante, mas as partidas foram realizadas na Arena Pernambuco.

RETROSPECTO

O Leão vem de derrota na última rodada, em casa, contra o Santos, por um a zero, resultado que ligou o sinal de alerta para o time.

Isso porque, em quatro partidas, o clube somou apenas quatro pontos e, dependendo dos resultados da rodada, pode entrar na Zona de Rebaixamento.

Já o São Paulo, apesar de fazer uma campanha mediana (tem os mesmos quatro pontos, mas com um jogo a menos) vive uma pressão enorme por um melhor futebol e resultados.

Um resultado negativo pode selar de vez a saída do treinador Fernando Diniz da equipe, nomes como Alexandre Pássaro e Raí, os dirigentes da equipe, também podem cair.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida na TV apenas pelo PPV do Campeonato Brasileiro, o Premiere FC, do Grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Sport deve manter o seu time para o duelo contra o São Paulo, sem grandes novidades do treinador Daniel Paulista.

Com isso, o provável time deve ser: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Jonatan Gómez; Bruninho, Marquinhos e Elton.

Já o São Paulo, que vale ressaltar, não contará com Alexandre Pato, que rescindiu seu contrato e está à caminho do Internacional. Além disso, a principal dúvida é na lateral direita, se joga Juanfran ou Igor Vinícius.

Os 11 iniciais de Fernando Diniz, com tudo isso, deve ser: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.