Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE, BYE!

Sport demite Daniel Paulista e já pensa em substituto; saiba mais!

Treinador não resistiu no cargo ao ser derrotado pelo São Paulo

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Paulista foi demitido pelo Sport - GettyImages
Daniel Paulista foi demitido pelo Sport - GettyImages

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Sport decidiu trocar o comando técnico e demitir o treinador Daniel Paulista. O anúncio oficial foi feito pela equipe pernambucana em suas redes sociais.

No comando do Sport desde fevereiro deste ano, Daniel Paulista não resistiu ao ser derrotado para o São Paulo no último domingo, 23. Antes disso, o clube havia perdido para o Santos. Ambos os jogos foram disputados na Ilha do Retiro.

“O Sport Club do Recife comunica que Daniel Paulista não faz mais parte do comando técnico do Clube. O Leão agradece ao treinador, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tricampeão como atleta rubro-negro, e que esteve à frente da nossa equipe em três oportunidades, pelos serviços prestados”, escreveu o Sport em suas redes sociais.

A passagem de Daniel Paulista pelo Sport não teve o resultado esperado. No campeonato estadual, o time brigou contra o rebaixamento e na disputa do Brasileirão, o treinador conquistou uma vitória em cinco jogos.

SUBSTITUTO

Agora, o Sport já pensa em um substituto para o cargo de Daniel Paulista. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o clube tem como favorito o treinador Alexandre Gallo, que defende as cores do São Caetano.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.