Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA!

Sport contrata meia ex-São Paulo que foi destaque pelo CSA na última temporada

Jonatan Gómez assinou contrato de dois anos com o time pernambucano

Lucas Miluzzi Publicado em 12/02/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonatan Gómez esteve emprestado ao CSA na última temporada - Instagram
Jonatan Gómez esteve emprestado ao CSA na última temporada - Instagram

O Sport anunciou a contratação do meia Jonatan Gómez, que pertencia ao São Paulo, mas esteve emprestado na última temporada ao CSA, da Alagoas. Pelo Galo Campineiro, ele fez 26 jogos e marcou cinco gols, as boas atuações despertaram o interesse do Leão da Ilha.

O meio-campista assinou um contrato válido por duas temporadas. O argentino de 30 anos de idade estava sem espaço no São Paulo e era considerado como carta fora do baralho. Sendo assim, ele irá jogar a Série A do Campeonato Brasileiro com a camisa rubro-negra, em 2020.

O Leão da Ilha anunciou o jogador através de suas redes sociais e ele chega para reforçar um setor carente do clube neste começo de ano. Na publicação, o Sport comemorou o anúncio do meia e deu boas vindas ao atleta argentino.

"Mais um estrangeiro com boa participação na Série A do ano passado, o meia argentino Jonatan Gomez chega ao Recife para reforçar o Sport. Bem-Vindo!", escreveu.

 Contratado pelo São Paulo no ano de 2017, o meio-campista fez apenas 17 jogos oficiais pela equipe do Morumbi. O jogador foi contratado junto ao Santa Fé, da Colômbia, e nunca conseguiu se firmar no elenco são-paulino. Durante esse período, ele foi emprestado ao  Al-Fayha, da Arábia Saudita, em 2018, e CSA, em 2019.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.