Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEÃO NAS SEMIS

Sport avança para as semis da Copa do Nordeste após vencer o CRB

Com uma atuação consistente, o Sport passou pelo CRB sem dificuldades atuando na Ilha do Retiro, e aplicou um placar largo de 3 a 0, avançando para a semifinal

Redação Publicado em 26/03/2023, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho teve boa atuação e ajudou a construir a vitória - Divulgação/Sport
Jorginho teve boa atuação e ajudou a construir a vitória - Divulgação/Sport

O Sport é um dos quatro melhores da Copa do Nordeste de 2023. O Leão da Ilha conquistou a classificação na vitória contra o CRB, pelo placar de 4 a 0. Com gols de Jorginho, Juba, Igor Cariús e Edinho, a equipe da Ilha do Retiro honrou a melhor campanha que possui da primeira fase e passou com tranquilidade pela equipe alagoana.

A partida começou truncada como era esperada de um jogo mata-mata. O Sport, com o apoio da torcida, começou a se mostrar superior e não dava mais espaços para que o CRB chegasse perto do seu gol. Dessa forma, o gol do Leão parecia questão de tempo, mesmo com uma partida muito presa no meio campo.

Para abrir o placar, Jorginho recebeu cruzamento rasteiro dentro da área e com toda a frieza que tem, limpou o zagueiro da jogada e mandou no canto oposto do goleiro, anotando o primeiro gol da partida e dando uma enorme vantagem para o Sport, que mandava no jogo a essa altura.

No segundo tempo, o CRB precisou sair mais para o jogo e deixou alguns buracos na defesa. Em arrancada, o ataque do Leão aproveitou e encontrou Juba livre, que entrou na área com a bola e bateu sem chances de defesa. O Sport ainda ampliou com Igor Cariús, após bela tabela com Love, que deixou o lateral na cara do gol para marcar. Edinho fechou o placar após bela cobrança de falta no ângulo do goleiro.

Elenco do Sport comemorou muito o segundo gol da equipe - Reprodução/Sport