Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sport apresenta técnico, que alfineta Lisca: "Não sou personagem"

Depois da enorme polêmica, Sport contratou novo treinador para a sequência da Série B, mas o tom adotado contra Lisca na coletiva surpreendeu

Redação Publicado em 25/07/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport apresentou Claudinei Oliveira como novo treinador - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife
Sport apresentou Claudinei Oliveira como novo treinador - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife

Nesta segunda-feira, 25, o Sport confirmou a contratação do técnico Claudinei Oliveira, que chegou para comandar a equipe depois da saída polêmica de Lisca. Já na apresentação oficial, o novo comandante disparou alfinetadas contra o ex-treinador do Leão da Ilha e deu forte recado para os torcedores e dirigentes do clube.

Em entrevista coletiva, Claudinei Oliveira afirmou que não é um personagem dentro do futebol brasileiro e disse que o foco deve sempre estar com os jogadores. Com tom bastante duro, o novo técnico do Sport deixou claro que estava alfinetando o perfil de Lisca, que não saiu muito querido pelos dirigentes e torcedores do Leão da Ilha.

Torcedor que conhece meu perfil sabe que não sou personagem. Não vou subir no alambrado. Não é meu perfil. Sou um cara mais ‘low profile’. Trabalho pelo clube, torcedor e termos que dar o suporte. Se eu for o ídolo, tem alguma coisa errada. Posso ser um cara respeitado, mas o ídolo está em campo. A gente procura atrapalhar pouco para eles se destacaram”, alfinetou Claudinei Oliveira.

Temos que encontrar uma forma de vencer. Às vezes não vai ser a mais agradável, mas a mais pragmática. Não está no momento de trocar resultado por elogio. Não quero elogios, quero vitórias. Não é fácil ter um acesso a partir do ponto que estamos agora, com 27 pontos, matematicamente falando, mas é possível”, completou na entrevista coletiva.

Lisca em ação no Santos
Sport não conseguiu evitar estreia de Lisca (Crédito: Ivan Storti / Santos / Flickr)

SAÍDA DE LISCA!

Mesmo depois da rescisão do contrato obtida por uma liminar, o técnico Lisca demonstrou ter ficado bastante chateado com as declarações dadas por Yuri Romão, presidente do Sport, e decidiu tomar uma atitude após ser chamado de “mau-caráter” pelo dirigente. De acordo com as informações do site “GE”, o treinador vai entrar na Justiça contra seu ex-chefe.

Em contato com a publicação, a advogada de Lisca confirmou que o técnico vai processar o mandatário do Leão da Ilha por danos morais. Além disso, Mariju Maciel revelou que o comandante do Santos arcou com parte do valor da multa rescisória, já que descontou a quantia referente aos dias em que defendeu o Sport na temporada.