Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Sparta Praga x Milan: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa!

Time Rossoneri já está classificado para a próxima fase da competição, mas busca o primeiro lugar no grupo

Redação Publicado em 09/12/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sparta Praga x Milan: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação
Sparta Praga x Milan: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação

Líder do Campeonato Italiano e já classificado para a próxima fase da Liga Europa, o Milan encara o Sparta Praga em seu um último compromisso pela fase de grupos da competição europeia.

Nesta quinta-feira, 10, às 17h (horário de Brasília) o time italiano visita o adversário da República Tcheca, para tentar garantir o primeiro lugar no Grupo H. 

Assim como o Celtic, o Sparta Praga já está eliminado da Liga Europa. O Lille lidera o grupo, seguido pelo Milan com diferença de um ponto a favor dos franceses.

Para terminar em primeiro, o Milan precisa vencer e torcer por um tropeço do time de Luis Araújo e assim ter um adversário mais tranquilo na fase final.

Os Rossoneros vão para mais um jogo sem Ibrahimovic, que está lesionado. Ante Rebic deve ser o centroavante pelo lado italiano.

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada, pelo canal por assinatura da "ESPN Brasil". 

Porém, outra alternativa é ficar de olho em sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", que fazem a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, logo após a partida, você pode conferir os melhores momentos e o resumo do jogo aqui, no SportBuzz.

Prováveis escalações

Sparta Praga: Heca; Sacek, Lischka, Celutska, Hanousek; Pavelka, Travnik, Vindheim; Dockal, Julis, Krejci.

Milan: G. Donnarumma; Dalot, Romagnoli, Gabbia, Theo Hernandez; Tonali, Krunic; Castillejo, Calhanoglu, Hauge; Rebic.