Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Souza, ex-Vasco, rebate ironia de jornalista sobre fala relacionada ao Flamengo: "Tem que nascer 15 vezes para conseguir"

Jogador declarou que não enxerga necessidade de atuar no Rubro-Negro e foi ironizado nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 03/04/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Souza foi revelado pelo Vasco - Transmissão Fox Sports
Souza foi revelado pelo Vasco - Transmissão Fox Sports

A declaração do volante Souza, ex-Vasco, sobre não enxergar necessidade de atuar no Flamengo ainda repercute nas redes sociais. Recentemente, em entrevista concedida ao programa Fox Sports Rádio, Souza afirmou que, embora seja profissional, não tem necessidade de atuar no Flamengo e enxerga que o gesto seria uma ingratidão com o Vasco.

“Não tenho necessidade (de jogar no Flamengo), sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco. O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou”, afirmou.

A resposta do jogador revelado pelo Vasco foi rapidamente comentada pelo jornalista Renato Maurício Prado em seu Twitter. Na publicação, o comentarista ironiza a declaração de Souza.

“Souza (quem?) disse na Fox que jamais jogaria no Flamengo porque foi o Vasco quem botou comida na mesa dele. Mas por que diabos esse perna de pau acha que o Flamengo se interessaria por ele. Eu hein!”, escreveu Renato.

No entanto, a discussão ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira, 3. Em seu perfil do Instagram, Souza decidiu responder o comentário do jornalista e se mostrou bastante irritado com a publicação. Após a repercussão, o volante apagou o post das redes sociais.

“Diz pra ele (Renato Maurício Prado) que o Souza “quem?”, como jogador de futebol e como pessoa, alcançou muito mais coisas que ele na vida. Que o Souza “quem?” ganha 1,5 milhão de reais por mês, coisa que ele vai ter que nascer 15 vezes para conseguir isso na vida dele. Engraçado esses caras que nunca chutaram uma bola e falam umas coisas dessas. Coitado dele, eu apenas respondi uma pergunta se jogaria ou não (no Flamengo), agora, ele querer aparecer em cima da minha resposta é brincadeira”, publicou Souza.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.