Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Southampton surpreende e acaba com a invencibilidade do Everton na Premier League

Sem Richarlison, os Toffees encontraram dificuldade para marcar e tiveram a primeira derrota

Redação Publicado em 26/10/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Ward-Prowse e Che Adams foram os autores dos gols do Southampton - Getty Images
James Ward-Prowse e Che Adams foram os autores dos gols do Southampton - Getty Images

Neste domingo, 25, o líder da Premier League, Everton, visitou o Southampton no Estádio St. Mary’s em busca de aumentar a vantagem no topo da tabela. Entretanto, a equipe de Carlo Ancelotti acabou sendo surpreendida e voltou para Liverpoolcom a primeira derrota na competição.

O Everton tem feito grande campanha na Premier League, onde venceu as quatro primeiras partidas e empatou com o atual campeão e rival Liverpoolna última rodada. Para enfrentar o Southampton, os Toffees não puderam contar com Richarlison, que está suspenso por três jogos por causa da entrada violenta em Thiago Alcântara no Derby de Merseyside.

O Southampton aproveitou a vantagem de jogar em casa e anulou completamente o Everton. A equipe de Carlo Ancelotti viu seus principais nomes, como James Rodríguez e Dominic Calvert-Lewin, apagados na partida.

Ver essa foto no Instagram

New @hummelsport warm-up top looking 👌 #SOUEVE

Uma publicação compartilhada por Everton (@everton) em

Mesmo com Jordan Pickford fazendo grandes defesas, o goleiro não conseguiu evitar a derrota do Everton. O jogo foi definido logo no primeiro tempo, com James Ward-Prowse abrindo o placar para o Southamptonaos 27 minutos e Che Adams aos 35.

O Everton ainda teve o azar de não ter James Rodríguez 100% fisicamente e perdeu Lucas Digne, que foi expulso após um pisão em Kyle Walkers-Pieters. O francês será mais um desfalque dos Toffees para a próxima partida na Premier League.

Danny Ings, estrela do Southampton, não balançou as redes nesta partida, mas foi essencial para os dois gols da partida nas assistências. Com o resultado, os Saints agora ocupam a sexta colocação, com dez pontos.

Ver essa foto no Instagram

Scorer turned provider 🅰️ #saintsfc

Uma publicação compartilhada por Southampton FC (@southamptonfc) em

O Everton segue na liderança na Premier League, mas está empatado em pontos com o Liverpool. A diferença é o saldo de gols, já que a goleada que os Reds sofreram contra o Aston Villa prejudicou a equipe na tabela. 

A próxima partida do Everton será contra o Newcastle neste domingo, 1, na casa do adversário. No mesmo dia, o Southampton também será o visitante na partida contra o Aston Villa.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.