Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ENTENDIMENTO!

Soteldo fica no Santos e Huachipato estuda se espera outra proposta milionária como a do Atlético-MG ou recorre à Justiça; entenda

O clube chileno diz que o Peixe deve pagar 6 milhões dólares à vista e adquirir 100% dos direitos econômicos do jogador

Raul Vitor Publicado em 13/02/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo fica no Santos e Huachipato pode impor represália - Instagram
Soteldo fica no Santos e Huachipato pode impor represália - Instagram

O Huachipato tentou, mas não conseguiu vender Soteldo. O atleta teve seu contrato renovado com o Santos na última quarta-feira, 12, e a equipe chilena, detentora da metade dos direitos econômicos do venezuelano não ficou contente.

De acordo com o Globo Esporte, com o contrato do atacante estendido para 2023, o Huachipato estuda, agora, se briga para receber o que acredita ter direito ou se espera outra proposta milionária pelo jogador.

O clube chileno argumenta que o Santos deve comprar o restante dos direitor econcomicos do venezuelano por 6 milhões de dólares, aproximadamente R$ 26 milhões, à vista, já que recusou a proposta do Atlético-MG.

Em contrapartida, o clube da Baixada Santista afirma que a obrigatoriedade de compra só aconteceria ao final do contrato, estendido, agora, para 2023. Desta forma, a equipe paulista não teme represálias.

Contudo, o Huachipato pode acionar o Santos na Justiça para forçar o clube a pagar os 6 milhões de dólares remanescentes da compra obrigatória dos direitos econômicos do atleta.

Ver essa foto no Instagram

Começando o dia com os gols marcados do nosso camisa 10 que estendeu o contrato até dezembro de 2023! #SoteldoNãoSai

Uma publicação compartilhada por Santos Futebol Clube (@santosfc) em

Para a infelicidade do torcedor do Atlético-MG e do clube chileno, Soteldo segue no Santos e deve ser titular no próximo confronto diante da Ferroviária, no domingo, 19, pelo Campeonato Paulista.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.