Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO?

Soteldo externa vontade de permanecer no Santos, mas revela fator que pode deixá-lo mais próximo do Atlético-MG; entenda!

De acordo com a UOL Esporte, o clube deve direitos de imagem ao venezuelano

Raul Vitor Publicado em 05/02/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo que ficar, mas pendências do Santos atrapalham seu desejo - Instagram
Soteldo que ficar, mas pendências do Santos atrapalham seu desejo - Instagram

Em entrevista ao UOL Esporte, Soteldo afirmou que pretende permanecer no Santos, mas cobra José Carlos Peres, presidente do clube, para que haja o cumprimento de responsabilidades econômicas e, devido à isso, não descarta deixar a equipe.

Quero esclarecer várias coisas, não gosto de especulações. A primeira é que estou extremamente agradecido com toda a torcida do Santos, é espetacular. O ano passado foi um torneio maravilhoso para mim, para minha família e para o clube, agradeço por todo o carinho e respeito com que me tratam. Pedi ao presidente que cumpra com suas responsabilidades econômicas. É o que quero expressar do fundo do meu coração – afirmou o atacante venezuelano”, declarou.

Ver essa foto no Instagram

🔛⚫⚪⚽ @secasports @twentytwo_cl @newbalancefootball #soteldios ❤️

Uma publicação compartilhada por yefersonsoteldo (@yefersonsoteldo1006) em

Soteldo tem seus direitos econômicos divididos entre o Santos e Huachipato, do Chile. Cada equipe é responsável por 50% das receitas relacionadas ao venezuelano.

Segundo aponta a reportagem, em 2019, o Peixe aceitou pagar 3,5 milhões de euros pelo atleta, mas o ex-clube do atacante afirma que ainda não recebeu a quantia.

Tendo em vista a fragilidade contratual entre o clube da Baixada Santista e o jogador, o Atlético-MG, comandado pelo conterrâneo de Soteldo Rafael Dudamel, ofereceu cerca de R$ 51 milhões para ter o venezuelano.

Ver essa foto no Instagram

💪🏻💪🏻💪🏻 @ivanstorti @secasports @newbalancefootball @newbalance_br

Uma publicação compartilhada por yefersonsoteldo (@yefersonsoteldo1006) em

Para dificultar ainda mais o Santos, o Huachipato quer que o negócio se concretize, pois receberá o valor à vista e, de acordo com a UOL, o clube paulista deve o pagamento dos direitos de imagem do jogador, mais a comissão de seus agentes.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.