Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Soteldo diz que ansiedade o atrapalhou na final da Libertadores: “Não me deixou fazer o que sei”

Jogador do Peixe fala sobre derrota para o Palmeiras, no Maracanã, na decisão do título continental

Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo diz que ansiedade o atrapalhou na final da Libertadores: “Não me deixou fazer o que sei” - GettyImages
Soteldo diz que ansiedade o atrapalhou na final da Libertadores: “Não me deixou fazer o que sei” - GettyImages

Quase um mês após o Santos ser derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, na final da Libertadores, o venezuelano Soteldo falou sobre a decisão no Maracanã.

Em entrevista ao portal “El Estímulo”, da Venezuela, o meio-campista destacou a tristeza em não conquistar o título continental. O jogador do Peixe afirmou que a ansiedade pela final atrapalhou seu desempenho em campo e reconheceu que não ofereceu perigo ao time alviverde.  

“Foi muito forte para mim. Por tudo, pela forma como perdemos no final, a ansiedade que não me deixou fazer o que sei... Não teve méritos do Palmeiras em me controlar: não fiz nada, nem eu nem minha equipe, que costuma ter um jogo tão alegre”, disse Soteldo.

O venezuelano também revelou como foram os dias antes da final no Maracanã e destacou a expectativa da torcida santista.

“Os dias anteriores eram uma loucura. A torcida estava enlouquecida, a expectativa era muito grande. Me desgrudei do celular no dia anterior porque tinham quase 400 mensagens. Não podia dormir na noite anterior. Perder mexeu muito comigo”, continuou.

O Santos entra em campo nesta quinta-feira, 25, às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.