Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Soteldo demonstra ansiedade por retorno aos jogos do Santos: "Mais de quatro meses"

Atacante ainda brincou com o novo visual após a volta aos treinos

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo é o principal jogador do Santos - GettyImages
Soteldo é o principal jogador do Santos - GettyImages

Com os trabalhos em andamento visando a retomada do Campeonato Paulista, os jogadores do Santos seguem se preparando e aguardam com ansiedade as partidas para desempenhar as ideias de jogo do treinador Jesualdo Ferreira.

Apesar do início de temporada conturbado, o Santos vivia seu melhor momento sob o comando do português antes da paralisação do esporte. As mudanças de filosofia entre os trabalhos de Jesualdo e Sampaoli fizeram com que os atletas demorassem a entender as ideias de jogo.

Com isso, o elenco do Santos tem tido tempo de preparação até o retorno do Campeonato Paulista. Em entrevista ao site oficial do Santos, o atacante Soteldo demonstrou estar bastante ansioso pela volta oficial aos gramados.

“Estou muito ansioso. Mais de quatro meses sem um jogo oficial é muito tempo, e o que mais gostamos de fazer é jogar futebol. Mesmo que sem público, por tudo que está acontecendo no mundo, vamos entrar em campo e desfrutar ao máximo”, contou Soteldo.

O retorno aos jogos no Campeonato Paulista está marcado para o dia 22 de julho após liberação do Governo do Estado de São Paulo. Treinando desde o dia 23, Soteldo analisou o período de trabalho no CT Rei Pelé durante a pausa dos torneios.

“Acho que foram dias de treinos muito bons, primeiro a parte física e depois com bola. Foi um retorno aos trabalhos bastante forte. Mesmo com treinos em casa durante a quarentena, não é a mesma coisa de treinar no campo e com os companheiros. Agora vamos seguir trabalhando para o retorno dos jogos”, analisou.

Além da novidade do retorno aos treinamentos, o atacante Soteldo também decidiu inovar em seu visual. Com diferentes cortes de cabelo, o venezuelano brincou com a situação.

“Era uma brincadeira para os treinos, mas, quando os jogos começarem, vou cortar e voltar com o Super Sayajin”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.