Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Sorteio da Champions League provoca chuva de memes; veja alguns!

Após erro no 'software', Champions League viveu momentos tenebrosos durante a definição dos jogos das oitavas de final e levou a web à loucura

Redação Publicado em 13/12/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Champions League já consertou o erro no sorteio - GettyImages
Champions League já consertou o erro no sorteio - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, a Champions League virou assunto no mundo inteiro após o sorteio para os confrontos das oitavas de final. Depois de todos os jogos serem definidos, a Uefa foi alertada sobre um possível problema no ‘software’ que prepara o evento e preferiu cancelar tudo o que havia sido realizado.

Após confirmar o problema, a entidade máxima do futebol europeu decidiu refazer todo o sorteio já com a questão do ‘software’ resolvida. Assim, alguns confrontos foram modificados por conta da nova definição dos duelos. Diante disso, a Champions League virou motivo de piada nas redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com muitos posts e brincadeiras, os torcedores brasileiros se divertiram com a falha no sorteio da Champions League e promoveram diversas provocações para a Uefa e também para alguns clubes do país, que sequer tinham relação com o evento organizado pela entidade máxima do futebol europeu.

VEJA ALGUNS MEMES!

O SORTEIO!

A Uefa realizou um novo sorteio das oitavas de final da Champions League nesta segunda-feira, 13, horas após a realização da primeira definição dos confrontos, que foi anulada por erro no ‘software’ que apoia a construção do chaveamento. Manchester United e PSG se enfrentariam no primeiro momento. 

Agora, o time inglês encara o Atlético de Madrid, enquanto os franceses enfrentam o Real Madrid. Vale lembrar que os clubes foram separados em dois grupos: os primeiros e os segundos colocados da fase de grupos. Os clubes que estiveram na mesma chave não se enfrentam, assim como equipes do mesmo país.

Confira os times que se classificaram na Champions League (Créditos: GettyImages)

CONFIRA!

*Líderes dos grupos decidem em casa

Bayern de Munique x RB Salzburg 
Manchester City x Sporting
Ajax x Benfica
Lille x Chelsea 
Manchester United x Atlético de Madrid
Juventus x Villarreal 
Liverpool x Inter de Milão
Real Madrid x PSG