Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Sormani provoca Globo e diz: "Fez como o Corinthians, não passou Libertadores e foi direto para o Mundial'

Jornalista fez uma brincadeira durante a edição do "BB Debate" desta sexta-feira, 5

Redação Publicado em 05/02/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sormani em ação - Transmissão Fox Sports
Sormani em ação - Transmissão Fox Sports

Fabio Sormani apareceu mais uma vez fazendo algumas provocações para a Rede Globo. Durante a edição desta sexta-feira, 5, do programa "BB Debate", da ESPN, o jornalista estava comentando sobre a negativa da CBF ao Flamengo, em relação ao adiamento da partida contra  o Red Bull Bragantino.

"O Flamengo tentou passar o jogo contra o RB Bragantino, que vai ser em um domingo, 20h30, para terça-feira. A CBF disse 'não', mas não foi a CBF, quem disse 'não' foi a televisão. É a televisão que manda no futebol no nosso país", disse. 

O jornalista não parou por aí, utilizando o Corinthians como exemplo, Sormani fez questão de dizer que a Globo fez como o Timão ao não passar (transmitir) pela Libertadores e ir direto para o Mundial de Clubes, como ocorreu com o clube paulista em 2000. 

 "Por conta da semifinal do Mundial de Clubes, a Globo, que fez como o Corinthians, não passou a Libertadores e foi direto para o Mundial. Mas, vocês acham que a Globo ia abrir mão do Flamengo no domingo, sendo que é o único jogo do Brasileiro? Claro que não. A Globo não está errada. Quem está errada é a CBF, por permitir isso", disse. 

Palmeiras e Tigres entram em campo neste domingo, 7, às 15h, pela semifinal do Mundial de Clubes. A partida terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil e o SportBuzz vai trazer a repercussão e detalhes do confronto, após o apito final.