Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

“Sonho com meus jogadores enquanto durmo”, diz Jurgen Klopp

O técnico do Liverpool afirmou que mantém contato através do grupo de mensagens dos jogadores

Damaris Andrade Publicado em 19/03/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador afirmou que pensa nos jogadores do Liverpool até enquanto dorme - Getty Images
O treinador afirmou que pensa nos jogadores do Liverpool até enquanto dorme - Getty Images

Com o mundo paralisado por causa da pandemia de Coronavírus, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, garantiu que ainda pensa no título da equipe na Premier League. O Campeonato Inglês retorna somente no dia 4 de abril, e a equipe do treinador alemão é a atual líder, com 25 pontos de vantagem do segundo colocado, Manchester City.

Com a suspensão da temporada, Klopp continua mantendo contato com os jogadores através de um grupo no WhatsApp, e que todos estão aptos a treinar sozinhos em casa.

Atualmente, quatro jogadores estão lesionados: Alisson Becker (quadril), Xherdan Shaqiri (panturrilha), Nathaniel Clyne (joelho) e Yasser Larouci (coxa). Nesta quinta-feira, 18, o departamento médico do Liverpool reabriu para continuar o tratamento dos atletas.

Em entrevista ao podcast In The Dufle Bag, Jurgen Klopp comentou sobre seu relacionamento com seus jogadores.

Fora de quando estou dormindo, penso neles o dia inteiro. Na verdade, acho que até quando estou dormindo. Não quero, mas acontece porque tenho muitas informações”, disse Klopp.

Para mim, o mais importante é que o jogador esteja em sua melhor forma no momento em que conta e tentamos fazer isso com nutrição, treinamento e tática. Mas depois há um momento em que eles vão para casa e ainda há uma situação. Isso é vida normal, mas tudo influencia o desempenho”, continuou.

Nos últimos dois anos, Klopp e os jogadores do Liverpool chegaram à duas finais da Champions League (vencendo a última) e foram campeões da Supercopa da UEFA e do Mundial de Clubes em 2019. 

Prestes a ser campeão da Premier League, o Liverpool foi eliminado da atual temporada da Champions League após ser derrotado pelo Atlético de Madrid. 

Não finjo que estou interessado. Estou interessado. É importante saber com quem você está trabalhando e é importante saber por que alguém está determinado e motivado. Acho que preciso conhecê-los. É isso que cria um relacionamento. Eles podem conversar comigo e é sempre importante”, afirmou.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.