Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O DESEJADO!

Sondado pelo Flamengo, Carlos Carvalhal recebe elogios de goleiro brasileiro: "Gosta de ter a bola"

Técnico português está negociando com o clube carioca após a saída de Jorge Jesus para o Benfica

Izabella Macedo Publicado em 27/07/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sondado pelo Flamengo, Carvalhal recebe elogios de goleiro brasileiro - GettyImages
Sondado pelo Flamengo, Carvalhal recebe elogios de goleiro brasileiro - GettyImages

Após a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já está no mercado em busca de um novo nome para comandar o elenco e mais uma vez, o treinador deve ser estrangeiro, já que os representantes do clube estão na Europa negociando com alguns técnicos.

Depois de conversar com os espanhóis Fernando Hierro e Domènec Torrent, Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal para falar sobre o assunto com Carlos Carvalhal, que acabou de classificar o Rio Ave para a próxima edição da Liga Europa, com a vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, no último final de semana.

Trabalhando diretamente com o técnico, o goleiro capixaba Paulo Vitor, que está no clube desde agosto de 2018, deu boas referências sobre o trabalho do lusitano.

"Ele é um bom treinador, trabalha bem, com um bom plano de jogo. É um treinador que gosta de ter a bola, não gosta que os jogadores deem chutão, é raro mandar fazer isso. Mas é um treinador que gosta de ter a posse de bola e finalizar, além de ver a equipe bem postada em campo. Ele é muito inteligente e trabalhador", disse o jogador de acordo com o site Globo Esporte.

"Ele tem mercado na Inglaterra também, mas se for pro Flamengo vai se dar bem porque o estilo de jogo lá é semelhante ao dele. Ele trata todo mundo igual, de grupo, dá conselhos, fala bem. É um treinador top", completou.

Carvalhal chegou ao Rio Ave nesta temporada depois de passagens recentes pelos ingleses Swansea e Sheffield Wednesday.

Além disso, o técnico também tem experiência no futebol turco, onde comandou o Istanbul Basaksehir e o Besiktas. Em Portugal, Carvalhal foi treinador de vários times, com destaque para o Sporting, Marítimo e Vitória de Setúbal.

Já Paulo Vitor tem 31 anos e foi revelado pelo Vitória e já atuou por Botafogo-SP, Aracruz, Audax Rio e também pelo Rio Branco-ES, onde foi campeão capixaba em 2015.

Depois desse título, Paulo Vitor seguiu para Portugal onde iniciou a sua trajetória europeia no Varzim e desde 2018 está no Rio Ave.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.