Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIRMADO!

Son será submetido a cirurgia e desfalcará o Tottenham por tempo indeterminado!

José Mourinho ainda afirmou que não conta mais com o sul-coreano nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Son desfalcará o time em um dos momentos mais decisivos da temporada! - GettyImages
Son desfalcará o time em um dos momentos mais decisivos da temporada! - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, a Champions League voltará a animar as tardes dos amantes do futebol. O Tottenham, por exemplo, será uma das equipes que fará o jogo de ida ainda nesta semana, mais precisamente na próxima quinta-feira, 19, contra o RB Leipzig.

Buscando campanhas ainda mais prestigiosas do que a do ano anterior, o clube agora comandado por José Mourinho terá um grande problema para lidar daqui em diante. Um dos maiores craques do elenco, o sul-coreano Son, está fora do restante desta temporada.

Devido a uma fratura no braço direito, o craque será submetido a uma cirurgia ainda nesta semana, o que o tirará do restante dos compromissos do time inglês neste calendário.

A informação foi confirmada pelo clube por meio de uma nota oficial nas redes sociais, que não entregou se quer uma previsão para que ele volte a jogar. Em entrevista coletiva, Mourinho disse que recebeu a notícia de forma bem negativa, afinal, trata-se de um grande nome.

“Se ele jogar uns dois ou três jogos será porque ele (o assessor de imprensa do Tottenham, que estava na coletiva ao lado de Mou) está sendo muito otimista. Não conto mais com ele (Son)”, disse ele.

Além do ponta esquerda, o Tottenham não conta com Harry Kane, que também está no processo de uma recuperação de uma lesão muscular que sofreu em janeiro. Assim como o astro asiático, Kane segue sem previsão para voltar aos gramados.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.