Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM

Son Heung-min, do Tottenham, é chamado para servir exército coreano durante quarentena

O tempo de serviço militar do jogador havia sido reduzido após conquistar a medalha de ouro com a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos de 2018

Damaris Andrade Publicado em 02/04/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Son é um dos principais goleadores do Tottenham, e está na equipe desde 2015 - Getty Images
Son é um dos principais goleadores do Tottenham, e está na equipe desde 2015 - Getty Images

Um dos atuais ídolos do Tottenham pode desfalcar a equipe mais uma vez. Son Heung-min e o clube estão negociando a possibilidade do jogador concluir o serviço militar obrigatório coreano durante a quarentena, imposta mundialmente por causa da pandemia de Coronavírus.

Aos 27 anos, Son foi dispensado do serviço militar de 21 meses depois de ganhar a medalha de ouro com a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos de 2018, Entretanto, ele ainda precisa concluir quatro semanas de serviço com o exército coreano.

Sendo assim, o Tottenham e Son Heung-min querem aproveitar a suspensão da Premier League, que está prevista para até o dia 30 de abril, para que o jogador cumpra o tempo de serviço restante. 

Son Heung-min está no Tottenham desde agosto de 2015, e na atual temporada, marcou 16 gols e deu nove assistências nas 32 partidas jogadas. Em fevereiro, o sul-coreano fraturou o braço e desfalcou o Spurs por 11 jogos. A previsão de volta do ponta-esquerda é para o final de abril.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.