Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Solskjaer já tem lista de reforços para o Manchester United na próxima temporada

Mesmo com a pandemia do Coronavírus, o clube já se movimenta para fazer novas contratações

Damaris Andrade Publicado em 16/03/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer já busca novos reforços para o Manchester United - Getty Images
Solskjaer já busca novos reforços para o Manchester United - Getty Images

Mesmo com a paralisação dos campeonatos esportivos mundiais por causa do Coronavírus, a temporada europeia estava muito perto de chegar ao fim. Isso significa que faltam poucos meses para a abertura da janela de transferência no Velho Continente. 

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, já está preparando uma lista de reforços para auxiliar os recém chegados Odion Ighalo e Bruno Fernandes. Além disso, dois nomes importantes podem deixar o clube.

Phil Jones está sendo disputado por West Ham e Newcastle e Paul Pogba também pode estar de saída, mesmo com Solskjaer contando com o jogador para a próxima temporada.

Já dois grandes nomes que podem chegar aos Red Devils: Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e Donny van de Beek, do AJAX. O ponta inglês que atualmente está na Alemanha entrou na mira do Manchester United desde a janela de transferência anterior.

Já van de Beek também está na mira do Real Madrid, que afirmou que tem um acordo não oficial com meio-campista holandês, pode ser uma aposta para o Manchester United. Outro nome que pode chegar no Old Trafford é Leon Bailey, do Bayer Leverkusen, que está na mira do United desde 2016.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.