Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Solskjaer garante que o Manchester United está preparado para o retorno das atividades

O futebol na Inglaterra foi adiado até o dia 30 de abril por causa da pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 31/03/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta segunda-feira, 30, Solskjaer completou um ano como treinador oficial do Manchester United - Getty Images
Nesta segunda-feira, 30, Solskjaer completou um ano como treinador oficial do Manchester United - Getty Images

Com a suspensão dos campeonatos na Inglaterra, os clubes continuam com os preparativos para as últimas rodadas das competições. Em entrevista ao site FourFourTwo, Ole Gunnar Solskjaer afirmou que o Manchester United está totalmente preparado para voltar aos gramados.

Em quinto lugar na Premier League e praticamente classificado para as quartas de final da Europa League, Solskjaer garantiu que mantém contato com os jogadores do Manchester United e sabe o que é importante para continuar a boa fase nos próximos jogos.

É claro, eu costumava vê-los todos os dias por horas e horas, então é diferente. Eu apenas mantenho contato com eles em grupos e mensagens do WhatsApp e planejamos sempre que voltarmos e que tipo de sessões quando começaremos”, disse ele.

Mas é uma situação desconhecida e nós realmente não temos uma ideia e não estamos 100% sobre quando começaremos. Essa é a coisa boa agora com a tecnologia e temos sorte nesse sentido”, continuou.

O Reino Unido é um dos lugares com o maior número de casos confirmados de Coronavírus no mundo, com 25474 até agora e 1789 mortes pela doença. A Federação Inglesa de Futebol divulgou que os jogos podem voltar em maio, mas que poderão acontecer de portões fechados e com os jogadores em isolamento juntos, como em uma Copa do Mundo ou Eurocopa.

Solskjaer também informou como está sua saúde e a de sua família na quarentena.

Estou bem. A familia também está bem. Uma das desvantagens do futebol é que você não fica muito tempo com sua família, e o outro lado agora é que você passa muito tempo com eles. Foi bom passar algum tempo com eles”, concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.