Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU!

Após derrota e eliminação do Manchester United, Solskjaer explica escalação sem titulares: "Estamos no início da temporada"

O Manchester United foi derrotado pelo West Ham na terceira do rodada da Carabao Cup e acabou eliminado precocemente

Redação Publicado em 23/09/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer optou por ir ao jogo como time reserva e acabou sendo eliminado da Carabao Cup - Getty Images
Solskjaer optou por ir ao jogo como time reserva e acabou sendo eliminado da Carabao Cup - Getty Images

Nesta quarta-feira, 22, o Manchester United foi a campo enfrentar o West Ham em partida válida pela terceira rodada da Carabao Cup. Mesmo com a ausência de grande parte de seus titulares, o United tomou conta do jogo, mas acabou derrotado por 1 a 0.

Nas estatísticas da partida, os Red Devils tiveram 61% de posse de bola, pressionaram muito e finalizaram em 27 oportunidades, das quais apenas seis foram no alvo e trocaram 584 passes durante os 90 minutos, mas não foi suficiente.

Com apenas Sancho dos titulares da equipe, Ole Gunnar Solskjaer foi questionado sobre o motivo da ausência de seus principais jogadores como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Pogba, Maguire, Varane, De Gea e outros. Na resposta o treinador foi direto e mostrou foco em outras competições.

"Você quer seguir em frente, mas é uma longa temporada. Temos grandes jogos e essa é a decisão que tomamos (de poupar). Estamos no início da temporada. Sabemos que será uma longa jornada: Champions League, Copa da Inglaterra, Premier League, temos muitos jogos. Vamos continuar fazendo o que estamos fazendo , tentando obter resultados", falou.

Além disso, na partida o treinador ficou insatisfeito com a forma como o United iniciou a partida. A lentidão e a falta de pressão para a recuperação da bola foram pontos citados pelo treinador, confira!

"Nos primeiros dez minutos fomos lentos, caminhando em campo, com e sem posse de bola e isso é algo que temos que resolver. Não fiquei nada satisfeito com o início", revelou.

Após a derrota e eliminação, o Manchester se prepara para enfrentar o Aston Villa, sábado, 25, pela Premier League.