Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Solskjaer elogia Cristiano Ronaldo após vitória do United: “Forte mentalmente”

Nos acréscimos, craque português garantiu a vitória do time inglês sobre o Villarreal

Redação Publicado em 30/09/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer elogia Cristiano Ronaldo após vitória do United: “Forte mentalmente” - GettyImages
Solskjaer elogia Cristiano Ronaldo após vitória do United: “Forte mentalmente” - GettyImages

Com gol de Cristiano Ronaldo nos acréscimos, o Manchester United conquistou a virada por 2 a 1 sobre o Villarreal, pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, 30. Após a partida em Old Trafford, o técnico Ole Gunnar Solskjaer destacou a força mental do craque português.

“Isso é o que ele fez ao longo de sua carreira. (Cristiano Ronaldo) é tão forte mentalmente, que ele apenas permanece no jogo. Eu o vi o dia todo hoje, a maneira como ele se preparou para o jogo, focado”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“Ele fez isso tantas vezes, quando você o viu (por Portugal) contra a Irlanda há um mês, ele perdeu um gol, não tocou muito na bola e então deu duas cabeçadas decisivas nos últimos minutos. É a verdadeira marca de um finalizador”, completou.

A vitória sobre o Villarreal foi a primeira do United da atual edição da Liga dos Campeões. Na rodada de estreia, o time inglês foi surpreendido e derrotado pelo Young Boys, fora de casa.

“É (um triunfo) enorme para os jogadores, é claro, ganhar jogos desta forma depois que perdemos o jogo em Berna dessa forma, é ótimo. Prefiro uma vitória e uma derrota do que dois empates”, disse Solskjaer.

O próximo compromisso do Manchester United será neste sábado, 2, às 8h30 (de Brasília), contra o Everton, pela Premier League.