Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES 2020!

Só golaço! Palmeiras faz cinco diante do Delfín e crava a classificação para as quartas de final da Libertadores!

Equipe Alviverde já tinha vencido o jogo de ida por 3 a 1 e soube aproveitar muito bem a vantagem em casa

Redação Publicado em 02/12/2020, às 21h07

Só golaço! Palmeiras faz cinco diante do Delfín e crava a classificação para as quartas de final da Libertadores
Só golaço! Palmeiras faz cinco diante do Delfín e crava a classificação para as quartas de final da Libertadores - GettyImages

Palmeiras e Delfín entraram em campo nesta quarta-feira, 2, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores no Allianz Parque.

No jogo de ida, o Palmeiras foi até o Equador e venceu. Com gols de Rony, Zé Rafael e GabrielMenino, o Verdão bateu o time equatoriano por 3 a 1.

Com isso, o time de Abel Ferreira se classificaria até com uma derrota por um gol de diferença ou um 2 a 0. 

Enquanto o Delfín avançaria se fizesse no mínimo três gols.

Já classificado, o Palmeiras vai enfrentar o vencedor entre Libertad x Jorge Wilstermann. O time paraguaio venceu a primeira partida por 3 a 1

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Já nos primeiro minutos, Patrick de Paula fez uma bela invertida para Gabriel Menino na direita, que tocou para Veron. O atacante arrancou, tirou do marcador, chegou na linha de fundo e cruzou, mas ninguém aparaceu para finalizar.

No lance seguinte, Luan abriu o jogo com Gabriel Menino, que já tocou em profundidade para Veron. O atacante ganhou na corrida e cruzou. A bola foi direto para o gol, e Banguera quase aceitou.
 

Em jogada ensaiada, Lucas Lima tocou forte e rasteiro na entrada da área para Scarpa chegar batendo. O meia pegou forte, e a bola passou perto do gol de Banguera com desvio na zaga.

Na resposta, o Delfín puxou o contra-ataque após novo escanteio do Palmeiras, Valencia foi lançado pela direita, chegou na entrada da área e bateu, mas Weverton agarrou.

Aos seis minutos, Gabriel Veron fez nova jogada individual pela direita, passou por Cangá e tocou para trás. Lucas Lima ajeitou e bateu de direita, por cima do gol de Banguera.
 

O Palmeiras saiu jogando com boa tabela do campo de defesa, e Patrickde Paula lançou Veron na direita. O atacante dominou e deixou para Gabriel Menino, que tocou para Danilo. O volante puxou para a esquerda e bateu, mas a bola explodiu na marcação.

Logo em seguida, Gabriel Menino arriscou o chute de longe e mandou uma bomba no gol de Banguera, que fez a defesa em dois tempos e evitou um golaço do garoto.

Gabriel Veron tabelou com Willian na entrada da área, no meio dos marcadores, e abriu para Patrick de Paula. O volante tocou para trás, mas a zaga afastou para cima enquanto Willian chegava para finalizar.

Aos 28 minutos, gol do Palmeiras!!

Weverton ficou com a bola alçada na área e ligou o contra-ataque com Lucas Lima. O meia abriu para Veron, que deixou para Lucas Lima cruzar. O cruzamento bateu na marcação, mas Patrickde Paula apareceu na sobra para acertar um foguete no ângulo de Banguera.

Após o gol, Cangá bateu colocado, e a bola passou perto do travessão de Weverton, que ficou parado acompanhando ela sair.
 

Danilo tentou o toque em profundidade para Patrick, mas a bola pegou no árbitro, que deu a vantagem. Em seguida, Patrick caiu no chão. 

Já nos minutos finais, Viña recebeu o cruzamento de Lucas Lima, subiu bem e cabeceou no canto oposto do goleiro e a bola foi para fora.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, Corozo avançou pela esquerda, ganhou na velocidade e ajeitou para Valencia. O atacante chegou batendo na entrada da área, e a bola passou perto do gol de Weverton.

Aos três minutos, gol do Palmeiras!!
 

Gol de Gabriel Veron! Danilo fez um belo lançamento para Gabriel Veron, por trás da marcação, que saiu cara a cara com Banguera para dar um toquinho por cima. De cobertura!

Apenas três minutos depois do segundo gol, mais um do Palmeiras!!
 

Gol de Willian! Gabriel Menino recebeu na entrada da área, tocou para Veiga, que se esticou para achar Veron livre de marcação na área. O goleiro se preciptou, saiu para buscar Veron, e o atacante tocou para Willian do outro lado, que dominou e bateu forte no cantinho, sem chances para os zagueiros de baixo da trave do gol do Delfín.

Aos 10, Valencia recebeu a bola na área e ajeitou para Rojas, que chegou de trás batendo forte. A bola passou perto da trave de Weverton, que não tinha chances.
 
Quatro minutos depois, gol do Palmeiras!!
 

Raphael Veiga avançou na linha de fundo e cruzou na área. Gabriel Veron apareceu e deu um belo voleio para marcar o quarto do Palmeiras na partida.

Logo em seguida, mais uma ótima chance para o Alviverde!
 

Gabriel Veron recebeu o lançamento na direita e arrancou na grande área. O atacante fez o cruzamento na medida para Gabriel Silva, que cabeceou para fora.

Mayke cruzou na área do Delfín, a bola bateu e rebateu no meio dela, e Gabriel Menino quase fez o gol de calcanhar, na sobra.

O Delfín não desistiu! Cangá bateu forte no cantinho do gol de Weverton, mas a bola explodiu na trave e quase que o Delfín diminuiu o placar.

O Palmeiras puxou o contra-ataque pela direita, e Mayke inverteu para Gabriel Menino na segunda trave. Ele ajeitou para trás, Veiga fez o corta-luz, e Zé Rafael chega batendo. A bola explodiu na marcação.

Nos minutos finais, gol do Palmeiras!!
 

Gol de Danilo! Veiga lançou Gabriel Silva na grande área, que deu uma bela assistência para Danilo, que chegou entre os dois zagueiros para marcar o quinto do Verdão.

Fim de jogo!

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!