Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDOU BASTANTE!

Sneijder, ídolo da Holanda, chama atenção por forma física; veja!

Após três anos aposentado, Sneijder disputou uma partida beneficente e virou assunto nas redes sociais por sua mudança depois de pendurar as chuteiras

Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sneijder está bem diferente nesta foto - GettyImages
Sneijder está bem diferente nesta foto - GettyImages

Após grande história no futebol mundial, o holandês Wesley Sneijder vem curtindo os momentos de aposentadoria e distância do futebol. No entanto, o ex-meia não costuma aparecer tanto nas redes sociais e surpreende quando surge em alguma imagem. E foi exatamente isso que aconteceu nesta sexta-feira, 08.

Em diversos perfis dentro das redes sociais, Sneijder apareceu batendo uma bolinha com amigos em partida beneficente e chamou bastante atenção ao surgir com uma forma física bem distante daquela apresentada nos tempos áureos de seleção da Holanda e também de Inter de Milão, onde fez grande sucesso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Como não poderia ser diferente, Sneijder se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de sua forma física. Com comentários mais sérios e outros em tom de brincadeira, os amantes do futebol curtiram relembrar a história do craque da Holanda e poder rever o carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2010.

Apesar dos comentários sobre sua forma física três anos depois de se aposentar, Sneijder também foi assunto por mostrar e participar de uma grande ação em prol das vítimas da guerra na Ucrânia. A partida para arrecadar fundos foi realizada no 'SportPark Wesley Sneijder' de sua cidade natal, Utrecht.

O holandês Wesley Sneijder está aposentado do futebol desde agosto de 2019, quando atuava pelo Al-Gharafa, do Catar. Em entrevista à “Fox Sports”, da Holanda, o ex-jogador revelou que poderia ter chegado ao nível de Cristiano Ronaldo e Messi, se tivesse se dedicado bem mais ao futebol e que se arrepende por isso.

Sneijder com forma mais avantajada
Sneijder mudou bastante depois de se aposentar (Crédito: GettyImages)