Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Site vaza novo uniforme do Liverpool em parceria com a Nike

O novo modelo ainda homenageia os torcedores do Liverpool que faleceram na tragédia de Hillsborough

Damaris Andrade Publicado em 16/04/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo uniforme será fornecido pela Nike, após cinco anos trabalhando com a New Balance - Getty Images
O novo uniforme será fornecido pela Nike, após cinco anos trabalhando com a New Balance - Getty Images

O Liverpool da próxima temporada estará de cara nova. O Footy Headlines, site especializado na divulgação de uniformes esportivos, “vazou” nesta quinta-feira, 16, o novo uniforme dos Reds.

O vermelho continua prevalecendo, mas com um tom mais escuro, e agora tem detalhes brancos e verde-azulado na gola e nas mangas. Outro detalhe importante é o número 96 estampado nas costas próximo à nuca.

O número é em homenagem aos mortos da tragédia de HIllsborough, que aconteceu em 1989. Na semifinal da Copa da Inglaterra, por causa da superlotação no Estádio Hillsborough, na cidade de Sheffield, 96 torcedores do Liverpool morreram pisoteados e outros 766 ficaram feridos.

O Liverpool e a New Balance, fornecedor do material esportivo do clube desde 2015, estiveram em uma disputa judicial por causa do contrato. Mas, segundo o Footy Headlines, os novos uniformes com a Nike devem ser lançados a partir do dia 1º de junho, dia após o fim do contrato com a New Balance.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.