Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Top10!

Site pornô divulga lista de jogadores mais procurados pelos internautas

De revelações a ícones, saiba quem são os craques que estão entre os mais buscados dos sites adultos

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, Cristiano Ronaldo e Messi (Crédito: Reprodução/Instagram)
Mbappé, Cristiano Ronaldo e Messi (Crédito: Reprodução/Instagram)

Um site pornográfico divulgou uma lista um tanto quanto curiosa nesta semana. De acordo com a plataforma, existe uma grande busca dos usuários por nomes ligados ao mundo esportivo, principalmente jogadores de futebol.

Com isso, após uma análise, a empresa responsável pelos vídeos adultos apresentou uma lista de 10 nomes que são os mais recorrentes nas buscas dos internautas. 

Para encabeçar a lista, temos ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que vem seguido de seu grande adversário - até mesmo nestas horas - Lionel Messi. Logo em seguida, a lista cita Mauro Icardi e Alexis Sanchez.

Dando continuidade, uma sequência de jovens revelações é apresentada. Entre eles estão, Kylian Mbappé, Paulo Dybala e Eden Hazard. No fim da lista estão Sterling e Benzema, que ocupam a oitava e nona posição, respectivamente.

Por fim, o último nome é uma lenda do futebol mundial. Conhecido como um símbolo há muito tempo, David Beckham mostrou que mesmo longe dos gramados permanece cobiçado e está entre os 10 nomes mais queridos dos frequentadores do site.