Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Site faz ranking inusitado e elege Soteldo como o melhor jogador do mundo em sua altura

Jogador do Santos fica em primeiro lugar da lista que também elegeu Messi e Cristiano Ronaldo como os melhores do mundo

Gabriela Santos Publicado em 30/06/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Site faz ranking inusitado e elege Soteldo como o melhor jogador do mundo em sua altura - GettyImages
Site faz ranking inusitado e elege Soteldo como o melhor jogador do mundo em sua altura - GettyImages

O site americano Bleacher Report publicou nesta segunda-feira, 29, um ranking dos melhores jogadores do mundo de acordo com a altura de cada um. E quem abre a lista é o meia Soteldo, do Santos, que foi eleito o melhor entre os atletas com 1,61 m.

“Jogadores de alto nível não tendem a ser menores do que 1,61 m, então começaremos por aqui. O extremo venezuelano Soteldo é claramente o melhor desta pequena lista. Ele sempre deixou ótimas impressões, seja na seleção venezuelana ou no Santos, seu clube atual, e afastou qualquer tipo de desconfiança por causa de sua altura”, explicou o site.

Depois de Soteldo, a sequência da lista conta com Insigne, do Napoli (1,62m), Verratti, do Paris Saint-Germain (1,65m) e Kanté, do Chelsea (1,67m).

Messi, do Barcelona, ficou em primeiro lugar entre os jogadores com 1,73 m . Cristiano Ronaldo, da Juventus, foi eleito o melhor dos atletas com 1,85m. Enquanto Neymar, do PSG, e o primeiro brasileiro a aparecer na lista, é o melhor com 1,75 m.

A medida usada pelo ranking é em pés e polegadas, padrão usado nos Estados Unidos. O site não divulgou quantos atletas concorreram ao posto.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.