Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Sinal dado? Lisca faz comentário que pode entregar seu futuro no América-MG; veja!

Comandante do Verdão segue fazendo uma campanha marcante com o clube mineiro

Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Transmissão TV Globo
Lisca, treinador do América MG - Transmissão TV Globo

O ano de 2020 tem sido bem importante para o América-MG, além de ter encaminhado a ida para a série A do próximo ano, o Coelho figurou em diversas outras competições, como Copa do Brasil, a qual é um dos semifinalistas.

Em entrevista coletiva, após a vitória por 1 a 0 contra o Paraná, Lisca comentou sobre um fato que o deixou muito feliz, a chegada de sua família, do Sul, em Belo Horizonte.

"Minha família agora chegou, vai ficar até o final, está bem acolhida, a gente está muito feliz. Agradecer o América também”, disse ele.

O fato da temporada estar chegando ao fim, fez com que os torcedores do América recebessem a notícia de forma positiva, afinal, pode ser um sinal da permanência do comandante para o desafio na elite do futebol brasileiro.

Sofrendo assédios de outros clubes, Lisca ainda não assinou sua permanência em Minas Gerais. Estima-se que novidades sobre a situação sejam concretizadas após o término da série B.