Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Simeone afirma que Atlético de Madrid terá poucas surpresas na partida contra o Liverpool

O jogo de volta entre Liverpool e Atlético de Madrid será nesta quarta-feira, 11, às 17h

Damaris Andrade Publicado em 10/03/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simeone levou o Atlético de Madrid para duas finais da Champions League, mas perdeu ambas para o Real Madrid - Transmissão Youtube Blood Red: Liverpool FC
Simeone levou o Atlético de Madrid para duas finais da Champions League, mas perdeu ambas para o Real Madrid - Transmissão Youtube Blood Red: Liverpool FC

As preparações para os jogos de volta das oitavas de final da Champions League já estão a todo vapor. Em entrevista coletiva dada nesta terça-feira, 10, Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, demonstrou confiança em sua equipe para a partida. 

No jogo de ida, o Atleti venceu em casa por 1 a 0, com gol de Ángel Correa, marcando a primeira das três derrotas em quatro partidas do Liverpool na temporada. Simeone elogiou a “resiliência defensiva” do Atlético de Madrid. 

Acho que é uma das nossas qualidades; é uma qualidade muito sólida que temos. Temos que manter o que podemos durante o jogo. Alguns treinadores vão dizer 'vamos avançar'. Seria um sonho agradável”, disse ele. 

Mas todos os pensamentos que tenho antes de um jogo se resumem ao quanto você está motivado em campo. Quase sempre competimos muito bem em alto nível. Amanhã o jogo exigirá que estamos na melhor forma. Achamos que podemos machucá-los”, continuou.

Desde quando chegou ao Atlético de Madrid, em dezembro de 2011, Simeone venceu a Europa League por duas vezes e chegou à duas finais da Champions League, perdendo ambas para o rival Real Madrid. O Liverpool, que já é campeão numérico da Premier League, busca o bicampeonato, que seria a sua terceira final seguida. 

Os oponentes podem fazer você sofrer algumas vezes em um jogo, eles [Liverpool] jogaram quase sempre com uma linha alta. Se eu te contar meus planos para o jogo, não seria lógico. Acho que eles [Liverpool] sabem como jogaremos depois de oito anos aqui”, concluiu.

No Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid está em sexto lugar. Ou seja, não conseguirá uma vaga para a próxima Champions League e participará das qualificatórias para a Europa League. 


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.