Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Simeone abre o jogo sobre aplauso irônico para Guardiola e City

Simeone quebrou o silêncio sobre a polêmica que se envolveu com Pep Guardiola e também com a irônia em relação ao Manchester City

Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h44 - Atualizado em 14/04/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Simeone não perdoou Pep Guardiola e abriu o jogo sobre as polêmicas na Champions League - GettyImages
Diego Simeone não perdoou Pep Guardiola e abriu o jogo sobre as polêmicas na Champions League - GettyImages

O reencontro entre Diego Simeone e Pep Guardiola na Champions League aconteceu e mexeu com todos que participaram do confronto entre Atlético de Madrid e Manchester City. Os Colchoneros, por sinal, viram o seu treinador extremamente vibrante nos bancos de reserva do Wanda Metropolitano e uma atitude do argentino chamou atenção de todos. 

Num determinado momento do confronto entre Atlético de Madrid e Manchester City, Diego Simeone surgiu aplaudindo e seus aplausos foram irônicos. Logo depois do jogo, o treinador da equipe colchonera abriu o jogo para os jornalistas e evitou qualquer polêmica com a arbitragem ou também com Pep Guardiola. Muitos acharam que o argentino ironizou a forma como os Cityzens atuaram durante os últimos 30 minutos de jogo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Eu? Não, por favor. Eu estava aplaudindo os torcedores porque estava apreciando o esforço que a equipe estava fazendo. Como não aplaudir torcedores assim?", ironizou.

Simeone se esquivou da análise em relação a forma como o Manchester City atuou durante o segundo tempo e valorizou o Atlético de Madrid: "O que está claro para mim é que temos orgulho de quem somos, de como competimos. Ficamos de fora e dói, mas adoro ver quem ganha comemora quando as coisas vão bem e não tão bem, porque isso mostra que o que importa é sempre vencer".

Atlético de Madrid pressionou o City
Atlético de Madrid pressionou o City - Getty Images

O treinador do Atlético de Madrid seguiu exaltando a forma como a equipe atuou durante o confronto diante do Manchester City e se mostrou satisfeito com o que viu: "Serve para o nosso orgulho, para o orgulho da nossa gente que vê uma equipa que compete. Dá-nos a tranquilidade de ter dado tudo para passar pela eliminatória".

SAIBA COMO FOI A ELIMINAÇÃO DO ATLÉTICO DE MADRID NA CHAMPIONS LEAGUE!

Nesta quarta-feira, 13, o Atlético de Madrid recebeu o Manchester City, no Wanda Metropolitano, pelas quartas de final da UEFA Champions League. Mesmo com a vantagem no placar, o City partiu para cima no primeiro tempo e terminou a primeira etapa com 70% de posse de bola. No segundo tempo, os papéis se inverteram e foram os espanhóis que partiram para cima, mas não conseguiram superar a defesa inglesa e acabaram eliminados. Placar final: 0 a 0.

BRIGA NA SAÍDA DO GRAMADO!

A partida entre Manchester City e Atlético de Madrid não terminou após o apito final do árbitro. Num confronto de Champions League e que mais pareceu de Libertadores nos minutos finais, as duas equipes se envolveram em diversas polêmicas e brigas depois que Felipe chutou a bola em cima de Foden. Após esse lance o jogo se transformou numa pancadaria completa.

Diversos jogadores de Atlético de Madrid e Manchester City se empurraram e trocaram alguns palavrões. Demorou, mas a arbitragem conseguiu acalmar os ânimos e controlou a partida. Depois do apito final, os atletas dos dois time se encontraram no túnel para os vestiários e ai a pancadaria começou de vez no Wanda Metropolitano. 

Num vídeo divulgado pelo "Marca", Savic apareceu partindo para cima de Grealish, enquanto Walker e Vrsaljko tiveram que ser contidos por seguranças antes de chegarem as vias de fato. No meio de toda essa confusão começou uma grande sequência de empurrões, mas, segundo o jornal espanhol, policiais tiveram que intervir na discussão entre os rivais.