Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLÊ ALEATÓRIO!

Silvio Santos e MC Lan posam juntos para foto em jogo da MLS

Silvio Santos e MC Lan acompanharam o jogo de Alexandre Pato pelo Orlando City, quando o jogador marcou seu primeiro gol pela equipe americana

Redação Publicado em 28/02/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e MC Lan juntos no estádio do Orlando City - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e MC Lan juntos no estádio do Orlando City - Reprodução/Instagram

Já imaginou Silvio Santos e MC Lan juntos? Não? Pois foi o que aconteceu neste domingo, 27, quando os dois foram até o estádio do Orlando City, da MLS, para acompanhar a vitória da equipe diante do Montréal e de quebra ver o primeiro gol de Alexandre Pato com a camisa da equipe americana.

A presença do dono do "SBT" no confronto era simples: acompanhar seu genro em mais uma partida na carreira. Já MC Lan apareceu nos registros em um dos camarotes do estádio, sentado ao lado de Silvio Santos, bebendo e conversando com o 'dono do baú'. As imagens foram publicadas pela filha do empresário, a apresentadora Patrícia Abravanel em suas redes sociais.

Canal - SportBuzz

Nas imagens postadas pela apresentadora aparecem ela, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel, as filhas Renata, Rebeca, esposa de Alexandre Pato, Daniela e os genros assistindo ao jogo. Além deles, os netos do apresentador também marcaram presença no local. O encontro do apresentador com MC Lan foi classificado pelos internautas como mais um 'rolê aleatório'.

A presença da família Abravanel no estádio não poderia ter sido em um dia mais propício que este. Isso porque eles acompanharam o primeiro gol marcado por Alexandre Pato desde que foi contratado pelo Orlando City, em fevereiro do ano passado. No lance, aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante completou a jogada do brasileiro Ruan, dominou e empurrou para o fundo do gol para selar a vitória por 2 a 0. 

Silvio Santos e MC Lan se encontram em jogo do Orlando City
Silvio Santos e MC Lan se encontram em jogo do Orlando City (Crédito: Reprodução/Instagram)

Tendo sido anunciado ainda em 2021 como o novo reforço da equipe norte-americana, Pato viu sua passagem pela MLS ser interrompida logo no início da temporada por conta a uma lesão que sofreu no joelho. Por conta disso ele acabou perdendo boa parte da temporada passada, e entrou em campo em apenas cinco jogos pelo Orlando City depois de se recuperar.