Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » MEMÓRIAS!

Sidcley, do Corinthians, comemora data marcante ao relembrar estreia como profissional

Lateral-esquerdo defendeu o Athletico-PR antes de se aventurar no futebol europeu

Redação Publicado em 09/09/2020, às 16h52

Sidcley é lateral do Corinthians
Sidcley é lateral do Corinthians - Divulgação / Ms+Sports

O lateral-esquerdo Sidcley, do Corinthians, estreou como atleta profissional no dia 10 de setembro de 2014 diante do Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na época, o jogador atuava pelo Atlético-PR e jogou por 10 minutos.

“Relembrar esse momento me deixa muito feliz, por toda luta e dedicação, que me fez chegar até onde estou. Me sinto lisonjeado pela minha história. Agradeço aos meus familiares, amigos, e todos que me ajudaram a alcançar os meus objetivos”, disse Sidcley por meio de sua assessoria.

No clube paranaense, Sidcley atuou em 153 partidas, fez oito gols e deu oito assistências, segundo o site de estatísticas BeSoccer. O atleta que tem como uma das características o drible fácil, tem tido números de destaque nesse começo de Campeonato Brasileiro.

Ele é um dos jogadores com mais cruzamentos certos na competição nacional, segundo o SofaScore – são 10 até o momento. O atleta ainda é o melhor em passes decisivos do elenco corintiano, com dois desse fundamento por jogo.

No Corinthians, Sidcley atuou em 43 partidas e balançou as redes em três oportunidades. Nessa temporada, ele possui 16 jogos. Na carreira, segundo o BeSoccer, o lateral tem 262 jogos e 15 gols.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!