Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Show no Recife! Ceará confirma favoritismo, goleia Sport e se isola na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

O Vozão bateu o Leão por 4x0 e contou com a derrota do Bahia para ficar tranquilo na liderança

Redação Publicado em 03/04/2021, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará 2020 - Getty Images
Ceará 2020 - Getty Images

Em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Ceará visitou o Sport. Antes da partida, o Vozão tinha 10 pontos e estava empatado na liderança do Grupo A, junto com o Bahia. Já o Sport, vice-lanterna do Grupo B, somava cinco pontos na competição.

Já no primeiro tempo, o Ceará entrou para confirmar o favoritismo na partida. Aos 29 minutos da primeira etapa, após um bate rebate em um cobrança de escanteio, Gabriel Dias aproveitou a sobra e abriu o placar. Seis minutos depois, aos 35, em nova cobrança de escanteio, Cléber ampliou a vantagem em belo voleio depois de outra sobra dentro da área.

A segunda etapa foi mais equilibrada, com grandes chances para os dois lados. Logo aos cinco minutos em cobrança de escanteio, o goleiro Richard, do Ceará, foi obrigado a usar seu reflexo para fazer grande defesa e salvar o Vozão. Aos 22 minutos, foi a vez de Luan Polli salvar o Leão de ficar ainda mais atrás no placar.

Contudo, o Ceará não desperdiçou outra chance. Em contra-ataque de almanaque, Lima carregou e lançou para Mendoza que, sozinho dentro da área, só precisou tirar do goleiro e ampliar o placar. No apagar das luzes, Pedro Naressi marcou o quarto do Vozão e deu números finais à partida.