Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Sheik diz não apostar no Fluminense na Libertadores e promete andar nu caso time avance: "Vão até a esquina e não passam mais"

Sheik prometeu andar sem roupa na Av. Paulista, em São Paulo, caso o Fluminense passe para a próxima fase da Libertadores

Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheik diz que vai andar nu em avenida caso Fluminense avance na Libertadores - GettyImages
Sheik diz que vai andar nu em avenida caso Fluminense avance na Libertadores - GettyImages
Como diz o ditado "Promessa é dívida", e o ex-jogador EmersonSheik arrumou um desafio complicado de se cumprir. Durante o programa "Arena SBT", o ex-Corinthiansdisse que não acha que o Fluminense vá muito mais longe na disputa da Libertadores.
No entanto, ele afirmou que caso o Tricolor avance mais, ele vai andar nu na avenida mais famosa de São Paulo, a Avenida Paulista.
Sheik ainda avaliou o desempenho do Fluminense na Libertadores e disse que a equipe não chega até a fase semifinal da competição. A equipe das Laranjeiras pode garantir sua ida à fase mata-mata nesta terça-feira, 18.
Presente na atração de BenjaminBack, o tricampeão do Brasileirão por Flamengo, Fluminense e Corinthians chegou a dizer que o time carioca está jogando um futebol alegre, mas que a classificação a partir de agora será mais complicada.
"Não, sem chances. O Fluminense não vai ser surpresa (na Libertadores). Está jogando um futebol alegre... Estou sendo sincero e verdadeiro. Tem um equilíbrio entre jovens e veteranos, mas vão até a esquina e não passam mais. E todo mundo sabe disso. Não tem como o Fluminense ser campeão", disse.
Com Cicinho, ex-São Paulo, e Benjamin Back colocando mais lenha na fogueira, foi nessa hora em que Sheik prometeu que faria a brincadeira caso o seu ex-clube chegasse à fase escolhida como "Quase campeão".
O apresentador Ratinho concordou com o colega de atração sobre o palpite.
Em 2010, Sheik foi campeão nacional com a equipe, além de ter no currículo dois gols em final de Libertadores pelo Corinthians.