Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Sheik analisa desempenho de Luan sob o comando de Sylvinho e aponta: "Parece que está na ilha de Angra"

Sheik disse parecer que Luan não entende o modo de jogo proposto por Sylvinho para o elenco do Corinthians

Redação Publicado em 15/06/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheik diz que Luan parece não entender esquema proposto por Sylvinho no Corinthians - GettyImages
Sheik diz que Luan parece não entender esquema proposto por Sylvinho no Corinthians - GettyImages

O técnico Sylvinho está conseguindo aos poucos amenizar a estreia ruim sob o comando do Corinthians no Brasileirão. Neste sábado, 12, a equipe conseguiu buscar o empate diante do Palmeiras, mas ainda assim, Luan, foi alvo de críticas do ex-jogador EmersonSheik.

Durante o programa "Arena SBT", Sheik até elogiou a atuação do elenco, e a forma como buscaram o empate, especialmente depois da eliminação do time na Copa do Brasil, mas Luan não escapou das críticas.

Contratado com a expectativa lá em cima, o jogador não está dando o resultado que o torcedor do Corinthians espera. Vindo de diversas atuações apagadas, ou pouco produtivas, Luan é o principal alvo da torcida.

Para Sheik, ídolo do clube Alvinegro, e presente nos principais títulos da história do clube, Luan parece que ainda não conseguiu entender as ideias de Sylvinho para o time, e está em outro ritmo em comparação com o restante do elenco.

"Parece que o Luan ainda está na ilha de Angra, com cervejinha, camarão. Acho que está na hora de os mais velhos, eu já participei de muitas reuniões, de puxar a orelha. Acho que o Corinthians está entendendo o que o Sylvinho quer, mas o Luan, não", opinou o ex-jogador.

Outro que estava sendo bastante criticado, e cobrado pela torcida Alvinegra, Gabriel também participou do programa, e comentou sua vibração no momento do gol diante do Palmeiras como forma de alívio pelo mal momento vivido.

"Sempre foi, independente se está ganhando, perdendo. Falar de Corinthians sempre é bom. O respeito vai vir com bons jogos e resultados. Um resultado que nós ainda não gostaríamos, um jogo importantíssimo conta o maior rival", disse antes de completar.

"Com três minutos, tomamos o gol e seguimos com a mesma postura. Acho que os números não mentem, o Corinthians foi superior. Temos que evoluir. Naquele momento, fiquei muito feliz, por tudo que envolve", finalizou.