Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO INGLÊS

Sheffield United x Manchester United: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela décima terceira rodada da Premier League

Redação Publicado em 16/12/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheffield United x Manchester United - Premier League - GettyImages/Divulgação
Sheffield United x Manchester United - Premier League - GettyImages/Divulgação

Sheffield United e Manchester United entram em campo para mais uma rodada da Premier League nesta quinta-feira, 17. 

A bola rola no Estádio Bramall Lane, às 17h (de Brasília).

Vindo de uma sequência positiva, o Manchester United busca mais três pontos, desta vez fora de casa, para subir ainda mais na tabela. Com 20 pontos, os reds ocupam a nona colocação da tabela do torneio. 

Já os mandantes da tarde, o Sheffield amargam a lanterna da competição. Com apenas um ponto e uma sequência complicada de derrotas, a equipe busca uma vitória para tentar começar a respirar no campeonato inglês. 

ONDE ASSISTIR:

O confronto será transmitido pela ESPN Brasil. 

Porém, caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos famosos portais na internet que fazem a cobertura minuto a minuto. 

Veículos como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL farão a transmissão do confronto, deixando os torcedores informados de tudo que acontecerá no confronto entre ingleses.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação doManchester United: De Gea, Tuanzebe, Maguire, Lindelof, Wan-Bissaka, Telles, McTominay, Pogba, Fernandes, Greenwood, Rashford.

Provável escalação do Sheffield United: Ramsdale; Basham, Egans, Stevens; Baldock, Berge, Norwood, Lundstram, Lowe; McBurnie, McGoldrick.