Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO IMPORTANTE!

Sheffield United e Chelsea: saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações

O jogo é importante para ambas as equipes, que buscam se garantir nas competições europeias

Marcello Sapio Publicado em 11/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheffield United e Chelsea: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images
Sheffield United e Chelsea: Saiba tudo sobre o jogo, onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Getty Images

Sheffield United e Chelsea duelam neste sábado, 11, às 13h30, horário de Brasília, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

O confronto estre uma das sensações desta temporada e o gigante inglês tem uma importância muito grande para a disputa das vagas pelas competições europeias.

O Chelsea está cada vez mais perto de carimbar sua vaga na próxima edição da Champions League, já o Sheffield quer se garantir na Europa League.

RETROSPECTO

O Sheffield vem de três partidas de invencibilidade, mas ainda sofre com a irregularidade e com derrotas para adversários tidos como diretos, como Arsenal e Manchester united.

No último jogo, eles conseguiram uma vitória em um confronto direto pelas vagas na Europa League, contra o Wolverhampton, por 1 a 0. Atualmente, eles ocupam a 7ª posição com 51 pontos.

Já o Chelsea está praticamente garantido na próxima Champions, conseguindo "roubar" a 3ª posição do Leicester. Apesar disse, apenas dois pontos o separaram do quinto colocado, o Manchester United.

Assim sendo, caso acabe em quinto, o time dependeria que a punição do Manchester City (de não participar de competições europeias) seja mantida, para "beliscar" a vaga para a Champions, mas seria para a fase preliminar.

Desde a volta do futebol na Inglaterra, o Chelsea tem apenas uma derrota, para o West Ham, e tem apresentado um jogo agradável. 

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido pelo canal por assinatura ESPN Brasil, mas também estará disponível no app da ESPN, para assinantes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Sheffield United, que tem um estilo de futebol mais defensivo, deverá jogar em um esquema 3-5-2 com os seguintes jogadores: Henderson; Basham, Egan, O'Connell; Norwood, Berge, Lundstram, Stevens, Baldock; Mousset, McGoldrick.

Desde a volta, o brasileiro Willian tem se destacado, com quatro gols em quatro jogos. No comando de Frank Lampard, o time costuma jogar em um clássico 4-3-3, a provável escalação dos Blues é: Kepa; James, Christensen, Rüdiger, Azpilicueta; Jorginho, Loftus-Cheek, Mason Mount; Willian, Abraham (Giroud), Pulisic.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.