Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPER BOWL

Shakira afirma que pretende fazer uma celebração a cultura latina em sua apresentação no Super Bowl 2020!

Shakira se apresentará ao lado de Jennifer Lopez na final de futebol americano

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/11/2019, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira está muito feliz com a apresentação - GettyImages
Shakira está muito feliz com a apresentação - GettyImages

Shakira irá se apresentar no Super Bowl 2020!

A estrela colombiana revelou à Reuters de Barcelona que pretende fazer do palco da final de futebol americano uma celebração a cultura latina.

"Acho que estar no Super Bowl... é muito simbólico de certa forma, e sinto que temos uma grande responsabilidade com os latinos de todo o mundo".

Ela continuou falando de seus planos.

"Há muito para se comemorar a respeito de nossa cultura latina, e é uma grande oportunidade estar neste palco muito importante", acrescentou a cantora sobre a apresentação, que coincidirá com seu aniversário de 43 anos.

Shakira é ganhadora de três prêmios Grammy aparecerá no muito aguardado show do intervalo da competição no dia 2 de fevereiro ao lado da cantora e atriz Jennifer Lopez, que tem ascendência portorriquenha

O Super Bowl , que será sediado em Miami, é o maior evento anual da televisão dos Estados Unidos, e o show do intervalo costuma contar com alguns dos artistas mais conhecidos do planeta. A transmissão do ano passado atraiu 98,2 milhões de espectadores.