Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRANDE FINAL DA EUROPA LEAGUE!

Sevilla x Inter de Milão: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão da Europa Legue!

Equipes entram em campo com força total em busca da vitória no torneio

Izabella Macedo Publicado em 20/08/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla x Internazionale: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão da Europa Legue - GettyImages/Divulgação
Sevilla x Internazionale: Saiba onde assistir e prováveis escalações da decisão da Europa Legue - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, 21, Sevilla e Inter de Milão entram em campo valendo o título da Europa League.

O duelo marca o fim da temporada para ambas as equipes e o vencedor poderá levantar o troféu da segunda competição mais importante do continente.

Para o Sevilla, além da taça, a partida será o último ato do meio-campista Éver Banega com a camisa do clube. O argentino, que já jogou no adversário, sabe a responsabilidade que tem dentro do elenco e quer se despedir do clube que defende desde 2014 com título.

Pelo lado da Inter de Milão, o técnico Antonio Conte afirmou não ter medo do adversário e espera conquistar o título para ser lembrado na história. O italiano, que já conquistou o troféu da Liga dos Campeões, valorizou a competição e o crescimento da equipe na temporada.

Para as escalações, o técnico Lopetegui chega com o time completo, sem baixas ou desfalques no elenco, e deve manter a mesma equipe que eliminou o Manchester United na semifinal.

Já a Inter tem como única baixa confirmada o meia Matías Vecino, enquanto Alexis Sanchez, recuperado de uma lesão muscular, será relacionado para a grande final.

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo canal por assinatura da TV fechada, FOX Sports. Porém, para quem não possuir o serviço, sites como Goal.com, Globo Esporte, Gazeta Esportiva e Placar UOL fazem a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Sevilla: Bounou; Jesús Navas, Diego Carlos, Koundé, Reguilón; Fernando, Jordán, Banega; Suso, Ocampos, En-Nesyri. Técnico: Lopetegui.

Inter de Milão: Handanovic; De Vrij, Godín, Bastoni; D'Ambrosio, Brozovic, Barellà, Gagliardini, Young; Lukaku e Lautaro. Técnico: Antonio Conte.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.