Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Amor de pai pra filho

Sertanejo Marcos declara paixão pelo Palmeiras e celebra o aniversário do time

Cantor sertanejo homenageou o verdão ao lado do filho: "Maior do Brasil"

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo e Marcos (Crédito: Reprodução / Instagram)
Leo e Marcos (Crédito: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Marcos – da dupla com Belutti – declarou a sua paixão pelo Palmeiras ao celebrar o aniversário de 105 anos do time.

Nas redes sociais, ele surgiu uniformizado de verde e branco em uma foto ao lado do filho caçula, Leo Marchioto, e falou sobre passar o seu amor pelo futebol para o herdeiro.

“A tranquilidade no olhar de quem tem ‘10’ e é campeão mundial 1951. Parabéns meu Palmeiras pelos 105 anos de muita alegria e vitórias. Te amo, Verdão. E já ensino o meu filho Leo no caminho certo. Maior do Brasil”, disse ele.

PARABÉNS INUSITADO

Uma mensagem de parabéns para o Palmeiras agitou as redes sociais nesta tarde. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians fez questão de lembrar a data comemorativa de seu maior rival. Conhecidos por protagonizarem um dos maiores clássicos de todo o mundo, os clubes deixaram claro que a rivalidade é apenas dentro de campo.

“Feliz aniversário! Vida longa ao nosso maior rival. Que o maior clássico do mundo seja eterno! Rivais só em campo”, dizia o comunicado. Em resposta, o perfil do Palmeiras agradeceu a lembrança: “Valeu, Corinthians! Que venham muitos mais Derbys nos próximos anos”.

Os torcedores ficaram em êxtase com a publicação. Enquanto muitos enalteceram a atitude que as equipes demonstraram, outros acharam desnecessário, reforçando a rivalidade entre os dois clubes de São Paulo.

Leo e Marcos (Crédito: Reprodução / Instagram)