Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR!

Serie A: Saiba onde assistir e prováveis escalações de Milan x Bologna

Partida, que acontece no San Siro, marca a retomada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan x Bologna - Serie A Tim - GettyImages/Divulgação
Milan x Bologna - Serie A Tim - GettyImages/Divulgação

Nesta segunda-feira, 21, os amantes do futebol italiano terão motivos de sobra para comemorar! A partir das 15h45, no horário de Brasília, a bola rola entre Milan x Bologna pela primeira rodada da Serie A Tim.

O confronto, que marca um reencontro, onde o Milan tem um retrospecto positivo, devido ao número de oito vitórias nos últimos nove jogos, mostrará como que ambas as equipes estão vindo para o calendário que começará.

No torneio anterior, o Milan terminou em sexto lugar, mostrando aparições positivas na retomada pós-pandemia! Diante disso, na pré-temporada, o clube em questão seguiu surpreendendo os torcedores, deixando o alerta ligado para o desenrolar desta temporada.

Já o Bologna, que terminou a última Serie A em décimo segundo lugar, busca melhorar a colocação neste ano e com algumas novidades pode começar isso logo cedo, na primeira rodada, diante do Milan.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela SporTV, canal fechado! Porém, não é a única opção dos torcedores e amantes do futebol italiano!

Outra saída para quem não tem acesso aos canais fechados são os sites esportivos, como: GloboEsporte.com, Placar UOL, Goal, 90min e outros, que costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto por minuto sobre o confronto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Gabbia, Theo Hernández; Kessié, Bennacer, Çalhanoglu, Rebic, Castillejo; Ibrahimovic.

Provável escalação do Bologna: Skorupski; Silvestri, Danilo, Tomiyasu, Dijks; Domínguez, Poli, Orsolini, Soriano, Barrow; Palacio.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.