Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Série B: Onde assistir e prováveis escalações de Cruzeiro x Confiança

As equipes se enfrentam pela 24ª rodada da competição nesta sexta-feira, 27

Redação Publicado em 26/11/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro x Confiança - Divulgação
Cruzeiro x Confiança - Divulgação

A 24ª rodada da Série B do CampeonatoBrasileiro se inicia nesta quinta-feira, 26, com Figueirense e Botafogo-SP, e na sexta-feira, 27, o Cruzeiro recebe o Confiança no Estádio Mineirão

Após a chegada do técnico Felipe Scolari, o Cruzeiro tem feito uma boa campanha na Série B do Brasileirão, com dois empates e três vitórias nos últimos cinco jogos. O time celeste chegou a vencer o líder Chapecoense na terça-feira, 24, por 1 a 0 e acabando com a invencibilidade do clube catarinense.

O Confiança, que atualmente está na 10ª posição, venceu o Cuiabá na 23ª rodada e busca derrotar o Cruzeiro para subir na tabela. Caso vença, o clube de Sergipe pode encostar na Ponte Preta e Avaí, sexto e sétimo colocados respectivamente. Assim, a equipe fica cada vez mais perto da classificação para a Série A do Brasileirão.

O confronto entre Cruzeiro e Confiança será transmitido nos canais SporTV e Premiere nesta sexta-feira, 27, às 21h30.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon e Patrick Brey; Filipe Machado (Adriano), Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Marcelo Moreno (Rafael Sobis).

Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Everton Santos (Alyson ou Léo Griggio); Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, e Ítalo; Reis e Renan Gorne.