Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Série B: Onde assistir e prováveis escalações de América-MG x Cruzeiro

O clássico mineiro será no Estádio Independência nesta quarta-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Cruzeiro - Divulgação
América-MG x Cruzeiro - Divulgação

Nesta quarta-feira, 2, o América-MG recebe o Cruzeiro no Estádio Independência para encerrar a 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Neste clássico mineiro, as duas equipes vivem situações completamente diferentes na competição.

O América-MG é o vice-líder da Série B, com 44 pontos, enquanto o líder, Chapecoense, tem 50. Com 12 vitórias, oito empates e apenas quatro derrotas, a equipe do técnico Lisca poderá contar com seus principais jogadores, exceto Zé Ricardo, que sentiu desconforto muscular e se tornou dúvida para a partida.

O Cruzeiro é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série B, com 28 pontos. Desde quando Felipão assumiu o comando da equipe, teve sua primeira derrota na rodada passada, contra o Confiança. Marcelo Moreno não estará disponível para o confronto pois foi suspenso após o terceiro cartão amarelo. Henrique e Stênio seguem no departamento médico e são desfalques certos.

A partida entre América-MG e Cruzeiro será transmitida na TV Globo, no SporTV (menos para a região de MG) e no Premiere nesta quarta-feira, 2, às 21h30 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel, Messias, Anderson Jesus, João Paulo, Flávio, Juninho, Alê, Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.

Cruzeiro: Fábio, Cáceres, Manoel, Ramon, Patrick, Adriano, Jadsom, Régis, Pottker, Sobis e Airton.