Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCAÇÕES!

Após empate do Cruzeiro na série B, Atlético-MG provoca: "Operário no pique"

Cruzeiro empatou com Operário na série B e o perfil da nova arena do Atlético-MG não perdoou

Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG provoca Cruzeiro, após tropeço na série B do Brasileirão - Bruno Haddad / Cruzeiro
Atlético-MG provoca Cruzeiro, após tropeço na série B do Brasileirão - Bruno Haddad / Cruzeiro

Na última quinta-feira, 16, o Cruzeirorecebeu o Operário e acabou decepcionando a sua torcida. Com um simples empate de 1 a 1, a Raposa deixou a vitória escapar e também a possibilidade de encostar ainda mais no G-4 da série B do Brasileirão. A partida teve lances polêmicos e deixou grande parte da torcida da Raposa irritada e o Atlético-MG aproveitou para dar uma provocada. 

Na manhã desta sexta-feira, 17, o perfil oficial da Arena MRV, novo estádio do Atlético-MG, publicou uma foto de um funcionário com a seguiu legenda: “Sextou com o operário no pique. Bom dia, Massa!”. A mensagem fo suficiente para levar os torcedores de Cruzeiro e Galo à loucura nas redes sociais. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E A REAÇÃO DE ALGUNS TORCEDORES!

CONFIRA COMO FOI O EMPATE DO CRUZEIRO!

Nesta quinta-feira, 16, o Cruzeiro recebeu o Operário pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Em um primeiro tempo de poucas chances criadas, a Raposa abriu o placar aos 17 minutos em um chute de Claudinho. Depois, após o VAR aconselhar, o árbitro foi rever um lance e acabou marcando pênalti para o Operário, que foi convertido por Paulo Sérgio.

No segundo tempo, o Cruzeiro partiu para cima em busca da vitória. Chegou algumas vezes com perigo, com Wellington Nem e Marcelo Moreno, mas parou nas grandes defesas do goleiro Simão.  No último lance de jogo, de maneira heróica, Marcelo Moreno colocou no fundo da rede para dar a vitória ao Cruzeiro, porém após muito tempo de paralisação, o gol foi anulado.