Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO SERGIPANO!

Sergipe x Itabaiana: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico da paz!

Equipes se enfrentam pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano

Izabella Macedo Publicado em 29/07/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergipe x Itabaiana: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico da paz - GettyImages/Divulgação
Sergipe x Itabaiana: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico da paz - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 30, Sergipe e Itabaiana entram em campo pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano.

O Clássico da Paz acontece às 20h15 (horário de Brasília) na Arena Batistão e é de grande importância para ambas as equipes. Fábio Augusto Sá será o árbitro central e terá Cleriston Clay e Daniel Vidal Pimentel como assistentes.

O Sergipe vem de um empate em 2 a 2 no clássico contra o Confiança. Com dois pontos, a equipe ocupa a terceira posição da tabela de classificação.

Já o Itabaiana vem de derrota para o Freipaulistano por 2 a 1. O Tremendão da Serra é o lanterna do quadrangular com nenhum ponto somado.

Onde assistir?
Assim como aconteceu na última partida realizada pelo Sergipe, é provável que a TV Gipão faça a transmissão através do canal oficial do clube no Youtube.
Provável escalação
Itabaiana: Andrezon, Carlos Henrique, Diego, Hugo, David, Rodrigo, Batatinha, Branco, Jorge Carvalho, Thiago Santos, Ila. Técnico: Ferreira.
Sergipe: Marcão, Paulo, Dede, Hítalo Rogério, Maikon, Ewerton Ageu, Brendon, Cléber, Hiltinho, Pedro Felipe, Wilson Júnior. Técnico: Paulo Foiani.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.