Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TOTTENHAM HOTSPUR

Sergio Reguilón fala sobre relacionamento com José Mourinho e saída do Real Madrid

O lateral espanhol é um dos principais jogadores nos Spurs e tem brilhado na equipe

Redação Publicado em 30/12/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reguilón hoje é uma das principais peças do Tottenham - Getty Images
Reguilón hoje é uma das principais peças do Tottenham - Getty Images

Sergio Reguilón foi uma das melhores contratações do Tottenham na última janela de transferência. O jogador chegou em setembro ao clube inglês junto com Gareth Bale e já é peça fundamental na equipe de José Mourinho. O espanhol já fez 16 partidas pelos Spurse foi responsável por três assistências. 

Em entrevista ao jornal AS, Sergio Reguilón falou sobre como foi sua chegada ao Tottenham e a vontade de jogar na Premier League.

Ele me ligou várias vezes antes de eu tomar minha decisão. E ele insistiu e isso foi um dos motivos que me fez ter em conta a mudança para o Tottenham, porque se ele me queria tanto seria por alguma coisa” disse Reguilón.

A ideia de jogar regularmente foi muito importante para mim, porque com a minha idade, tenho que me desenvolver e para isso, tem que jogar. Sempre disse que um dia gostaria de jogar na Premier League e sempre disse que gostaria de ser treinado por Mourinho ao longo da minha carreira. Muitos fatores se uniram para tornar isso possível”, continuou.

Mourinho e Reguilón já compartilharam fotos juntos no Instagram e mostram ter um bom relacionamento fora dos gramados. O espanhol contou também sobre a fama do treinador, que já chegou a ter problemas com outros jogadores que já comandou.

Mourinho difícil? Por exemplo, no dia de Natal, ele sabia que estava sozinho. Chegamos ao treino dia 25 às 15h e tinha uma caixa no meu espaço do vestiário. Abro e era um leitão já cozinhado. Ele me disse: "Sei que está sozinho no Natal, então não precisará preparar o jantar". Tem detalhes que as pessoas não conhecem no dia-a-dia, mas para um jogador de futebol, [o treinador] se preocupar em como você está fora de campo e longe do futebol, isso é muito importante”, continuou.

Mas atenção... Quando tem que ser duro, é duro como toda a gente. Mas ele é uma pessoa que se preocupa muito com todos os seus jogadores”, afirmou Reguilón.

Antes de acertar com o Tottenham, Sergio Reguilón pertencia ao Real Madrid mas estava emprestado ao Sevilla, clube em que conquistou o título da Europa League. O jogador espanhol contou que não chegou a conversar com Zidane antes de assinar o contrato com os Spurs.

Sempre que me perguntam sobre o Real Madrid, digo que é um clube que me deu tudo, sempre foi minha casa. Voltar um dia? Isso não depende de mim ... Estou focado no presente, mas seria bom voltar no futuro”, concluiu.

O Tottenham iria jogar contra o Fulham nesta quarta-feira, 30, mas a partida foi adiada por casos de Coronavírus. Sendo assim, o próximo confronto da equipe será no sábado, 2, contra o Leeds United. E na terça-feira, 5, recebe o Brentford pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.