Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES

Sergio Ramos volta a sentir lesão e Neymar segue fora do PSG

Ausências de Sergio Ramos e Neymar no elenco do PSG para a disputa da Copa da França nesta segunda-feira, 31, já é uma realidade no time

Redação Publicado em 30/01/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos e Neymar - GettyImages
Sergio Ramos e Neymar - GettyImages

O técnico Mauricio Pochettino terá que lidar com a nova ausência de Sergio Ramos no elenco do PSG. Acontece que o zagueiro espanhol sofreu mais uma lesão na panturrilha, e vai ficar fora do time por algum tempo até que a recuperação total aconteça. Dessa forma, ele também não estará em campo diante do Nice, nesta segunda-feira, 31, pelas oitavas da Copa da França.

Segundo informações da imprensa francesa, Sergio Ramos sentiu a lesão durante o treino da última quinta-feira, 27, e já saiu mancando direto para o vestiário. Essa situação é complicada, já que desde a chegada do jogador na Ligue 1, em julho, ele está em luta constante com problemas na panturrilha, que inclusive o fizeram perder os primeiros cinco meses da temporada. 

Canal - SportBuzz

O PSG se pronunciou sobre a lesão do seu zagueiro, mas informou que ainda não pode dar uma certeza sobre quanto tempo Sergio Ramos vai precisar ficar fora dos gramados, ou se ele corre o risco de não participar do confronto contra o Real Madrid, seu ex-clube e rival, nas oitavas de final da Champions League, que acontece no próximo dia 15 de fevereiro.

"Teremos que ver como vai ser dia a dia", disse Mauricio Pochettino antes de também falar sobre a situação da recuperação de Neymar, outro desfalque certo para o duelo contra o Nice nesta segunda-feira, mas que a depender do tratamento e da evolução, pode estar contribuindo com a equipe na Liga dos Campeões.

Jogadores do PSG em campo, mas sem Sergio Ramos
Jogadores do PSG em campo, mas sem Sergio Ramos (Crédito: GettyImages)

"Não sabemos se Neymar poderá jogar novamente antes da Liga dos Campeões. Temos que acompanhar a evolução dele também. A equipe médica vai implementar um novo programa para (ele) amanhã, depois do fim do ciclo de corridas que acabou de terminar. Saberemos mais (sobre a situação de Neymar) na semana", contou o comandante na entrevista coletiva neste domingo, 30.